SWAT SAMP RPG SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SWAT SAMP RPG SERVER

RPG de SA:MP do Clan SWAT
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras das Profissões

Ir para baixo 
AutorMensagem
shark
Admin
shark


Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 15/12/2007

Regras das Profissões Empty
MensagemAssunto: Regras das Profissões   Regras das Profissões Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:30 am

Aqui, estará anunciado, as regras para obter as profissões dísponiveis no servidor.


- Inicio de vida; Primeiros passos no servidor

Baseado em nosso cotidiano, ao começar a jogar no servidor, você deverá montar a sua base, para construir uma carreira sólida. Para tal, você deve começar com uma profissão, titulada "Honesta", que são profissões de baixo salário. Para visualizar as mesmas, você deve digitar: /hones ; /hones2 ; /hones3. Algumas dessas profissões, são cedidas, apenas para admin's e/ou para pessoas que fornecem ajuda aos admin's. São elas: Vendedor de Veículos, Vendedor de Imovéis e Juiz.

Uma nova regra, foi implementada, para ajudar a distribuição igual e parcial, dessas profissões. Segue a ordem em escala, das profissões adjacentes.

Jornalista > Advogado > Juiz (em algum caso, poderá ser feito uma excessão, para que um player se torne Juiz).

Segurança > Ibama > Policia Cívil > Policia Rodoviária > Narcóticos > SWAT > FBI
Segurança > Polícia Florestal > Policia Cívil > Policia Rodoviária > Narcóticos > SWAT > Exército


Como vai funcionar, o esquema dessas profissões?
O número de vagas, para essas profissões será limitado, de acordo com que os já atuais de tal profissão, forem promovidos, suas vagas, respectivamente serão abertas para novos candidatos. Inicialmente, serão 5 vagas, por profissão; sendo ela limitada as promoções.


E como eu posso me tornar um Jornalista ou Segurança, para iniciar minha carreira?
Você deve consultar o admin _SWT_shark, para que você possa saber, se há vagas dísponiveis. Havendo vaga, você deverá se tornar um "estagiário"; você receberá a profissão, e junto dele, deverá atuar na profissão. Ao final, se você for aprovado, sua profissão será mantida, caso contrário, você voltará com sua profissão antiga, ou outra se prefrir.


E como eu recebo a minha promoção?
Em um período, ainda não estipulado, o admin fará teste para as respectivas promoções. Caso você for aprovado, receberá a sua promoção, caso contrário, deverá esperar para fazer um novo teste.


E como faço para ingressar em uma profissão da Máfia?
A máfia ainda está sendo estudada. Estamos projetando, para conciliar os testes da polícia com os da máfia. Provavelmente, os critérios de seleção e promoção, será o mesmo. Fiquem atentos, para a atualização dessa área.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras das Profissões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SWAT SAMP RPG SERVER :: Admistração :: Regras-
Ir para: